Atlas tem o melhor desempenho entre os institutos de pesquisa nas primárias democratas de 2020 nos EUA

Com um erro médio de somente 4.2 pontos na previsão das margens entre o primeiro e o segundo colocado, as oito pesquisas estaduais conduzidas pela AtlasIntel foram as mais precisas entre todos os institutos de pesquisa que participaram das primárias democratas de 2020 nos EUA. AtlasIntel é seguido por Emerson College com um erro médio de 5.0 pontos, Data for Progress com 5.9 pontos e Monmouth University com 6.3 pontos. AtlasIntel e YouGov foram as únicas organizações com a sede principal fora dos EUA a conduzirem pesquisas nesse ciclo eleitoral americano.

AtlasIntel teve as estimativas mais precisas nos estados de New Hampshire e California, como também um desempenho sólido de forma geral. Conseguimos esse resultado apesar de uma série de grandes desafios metodológicos: uma fragmentação sem precedentes da distribuição do apoio político por conta do número de candidatos; desistências inesperadas na véspera da votação; uma quantidade muito alta de votos antecipados; e mudanças no padrão esperado do comparecimento às urnas devido a pandemia do COVID-19.

040820 Table

Tracking Pro

Proprietary high-frequency polling that enables you to be the first to know when public opinion shifts and the likelihood of political outcomes changes.

view

Atlas Monitor

Atlas Monitor is a customizable social media intelligence tool that provides granular monitoring of businesses, organizations, topics, political campaigns, etc.

view

Public Polls

Nationally representative polls conducted by AtlasIntel using its proprietary data collection technology and post-stratification algorythms.

view

Atlas Político

Atlas Político is a political transparency platform that empowers citizens to keep their politicians accountable.

view